CLUBE DO TERROR

[Isolados]
Capitulo 8
Todos que tinham escapado do porão tentava achar um meio de se esconderem outro canto da casa. Marta viu um armário velho no chão e ficou dentro dele, Cauã foi atrás da porta que dava acesso a cozinha, já Luana não conseguiu a tempo de se esconder, então ficou parada perto da mesa da cozinha. Os capangas de Rick procuraram por ali mais não encontrou ninguém, um deles estava com uma machadinha na mão, quando eles já estavam indo adiante, uma respiração ofegante vinha do armário velho no chão, então um deles se abaixou e colocou seu ouvido bem perto da porta do armário e ouviu um choro silencioso de Marta. Então o capanga meteu o machado na porta. Marta deu um grito que assustou Cauã e Luana.
Rick caminhou até a cozinha e mesmo com a luz apagada ele viu Luana, assustada Luana então como grito espantoso de Marta foi andando para atrás e estava muito nervosa, acabou se esbarrando em Rick, ela tentou gritar mais Rick estava com um pano na mão e fez com que ela desmaiasse
Enquanto isso Scott trazia Josh e Bianca para a aldeia, eles entraram na casa pelas portas dos fundos e colocou os dois na sala onde tinha as ferramentas e deixou eles amarrados nas cadeiras.
Enquanto isso Marta era arrastada violentamente por aquele corredor que parecia não ter fim, ela batia seus pés em tudo o que tinha nos cantos.
Enquanto chegaram onde estavam amarrados Bianca e Josh, eles jogaram ela em cima de um mesa que tinha sangue, Marta começou a bater neles, mais foi surpreendida com um murro, ela ficou tonta e debilitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário