Íris assassina do noite
Capitulo 6

As garotas seguiram para estrada, quando de repente avistaram um carro de policia elas foram atrás do carro que parou rapidamente era uma policial e se chamava Jessica, quando ela parou perguntou o que estava acontecendo
_Tâmara: Rápido você tem que nos ajudar tem uma garota com um machado na mão, ela matou todos os nossos amigos.
_Jessica: Esperem um momento vou pedir reforços.
Quando a policial pegou o rádio pêra chamar reforços, Íris subiu pelo capô do carro e a matou, as garotas voltaram para mata Íris às seguiu.
Íris falava que não precisava ser assim que tudo poderia ficar em paz.
Paloma se jogou em cima de Íris e a feriu com uma pedra na testa, Tâmara tentou ajudá-la, mas íris fugiu atrás de Cintia que voltou pro carro.
Tâmara achou uma corda e enrolou no pescoço de Íris, rápido antes que ela fuja! Gritava Paloma. Íris escondia uma faca a mesma que cortou Cintia no rosto e deu uma facada em Tâmara que ficou deitada na pista.
Íris pegou seu machado e foi em direção a Cintia, enquanto Paloma cuidava de Tâmara caída na pista.
_Cintia começou a suplicar por perdão.
_Cintia: Por quê?_por que eu?Não fizemos nada pra você, apenas queremos ir embora.
Você não vê? Perguntou Íris, minha mãe reencarnou em seu corpo.
_Mais não temos culpa. Dizia Cintia chorando.
Sem que íris desconfiasse Paloma pegou a arma da policial Jessica e foi calmamente em direção a Íris.
_Cintia pensou rápido e começou a cantar uma musica que a mãe de íris cantava pra ela quando criança. Com voz de choro e tremendo de medo Cintia cantava:
“Vem minha pequenina
Vem pra eu te acalmar_ E íris continuou
Enxugo tuas lagrimas e
Mal nenhum te afetara “...
Íris soltou o machado e se ajoelhou e Cintia a abraçou dizendo está tudo bem agora minha pequena, acabou e Íris chorando, quando Paloma atirou nela... Um silencio restaurou no ar só se ouvia o som da natureza naquele instante...Íris ficou no colo de Cintia que olhava Paloma. Paloma ajudou Cintia e Tâmara a entrarem no carro, quando iam seguir adiante o corpo de Íris não estava mais naquele chão. Ficaram paradas e Íris apareceu na frente do carro com seu machado e Gritando_mamãe eu te amo.
Cintia pisou no acelerador e a atropelou ela dizia _Não sou sua mãe, agora sim acabou, e as três seguiram a viajem pra cidade onde os policiais as ajudaram e resgataram o corpo de íris no meio da estrada. E foi assim que um lindo final de semana se tornou um pesadelo e resultou na morte de quatro jovens e uma policial na pequena cidade.
As garotas foram levadas de volta para seu país de origem pelos policiais e nunca iriam esquecer o que passaram naquele dia...
Dentro do avião Tâmara e Paloma perguntou-se por quê? E Cintia respondeu... Ela só queria sua mãe de volta!

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário