CLUBE DO TERROR - LENDAS URBANAS

Quando o Telefone Toca
Você pode pensar que e mentira.. mas, é a mais pura verdade!! Estava eu vendo tv no meu quarto quando vi um menino idêntico ao meu irmão passando para cozinha e então eu disse: - já vai comer de novo? Meu irmão veio saindo da sala e me disse: - Você esta doido!! Estou vendo filme na sala!! Achei meio estranho mais eu deixei para lá.. Á noite quase 1 hora da manhã acordo eu com o som do telefone então pensei.
- Melhor não atender.. tem um telefone no quarto da minha mãe e ela quer atenda!! mas o barulho continuava.. e continuava.... até que resolvi ir ate lá atender. peguei o telefone atendi, mas ele dava linha, como se ninguém tivesse ligado.. quando olhei minha mão vi uma mancha de sangue.. fui no banheiro para lava-la então quando olhei no espelho meu nariz estava sangrando. limpei e logo fui dormir... No dia seguinte perguntei a minha mãe se ela ouviu o tel. tocar de madrugada, mas ela disse que não Achei muito estranho e resolvi ir olhar no bina... Mas não havia nenhum numero lá nas chamadas recebidas... Você pode achar que e só uma lenda.. Sei que parece meio estranho, tanto é que quando contei para minha família ninguém acreditou...

Um comentário: