Íris – A assassina da noite
Capitulo 3


Sem saberem que Brener morreu a busca por uma saída fica mais preocupante, pois eles nem sabiam se Brener ainda estava vivo e onde se encontraria aquela jovem de vestido azul ensangüentado e com um machado na mão.
_Droga Caio! A culpa é sua por estarmos aqui!
_Cíntia não põe a culpa em mim, vimos o anuncio de aluguel dessa casa juntos, não vem por a culpa em mim só porque tem uma louca na casa querendo nos matar.
_Daylane em voz baixa fala-o quê? E em meio a uma discursão que estava tendo naquele momento, Daylane ouvia um arranhão de faca arranhando o azulejo na parede, em seguida uma lágrima caia de seus olhos e ela diz: Ela esta aqui! Que em um lance de olhar lentamente para porta, em direção de Daylane vinha uma faca que atravessaria aquela porta e entrava olho adentro de Daylane.
Paloma olha Daylane caindo morta no chão e grita, Caio sai puxando ela e todos se esconderam em meio a morte de Daylane, eles tinham que se salvar.
Íris com aquela sensação de que eles estavam ali, falava com uma voz fina e suave: Vocês acham que vão ficar o tempo todo se escondendo de mim? Eu sempre vou encontrar vocês e sai porta á fora.
Eles descobriram dentro daquele quarto umas caixas que continham arquivos sobre a casa e seus habitantes passados. Caio pegou um diário que era da Íris, em texto escrito, ela dizia o que seu pai fazia com ela e a mãe, fazia sexo a força com elas e depois as espancavam, depois de uns anos a sua mãe foi encontrada morta.O policiais nunca acharam o culpado, mais Íris sabiam muito bem que era, no diário com sua palavra ela dizia. “Foi meu pai!” um dia estava eu estava sentada no meu quarto, quando ele chegou bêbado e queria fazer sexo a força, eu escondida dentro do armário vi toda a cena quando ele puxou o revolver e um tiro certeiro na cabeça minha mãe caiu no chão.
Caio disse: É isso ela tem sede de matar as pessoas por causa da mãe que foi morta pelo pai.
Paloma diz: Temos que sair daqui rápido.
Eduardo: Eu vi uma porta no porão, descemos todos e lá ligaremos para a policia.
E com muito medo desceram pro porão um a um e bem rápido.
Na descida quem estava na porta? Íris com uma faca na mão, ela lançou a faca que agarrou na perna de Paloma, ela caiu mais consegui escapar.

2 comentários:

  1. Anônimo6/12/09

    eu estou adorando Ísri a assassina da noite

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/12/09

    valeoo depois vai ter Íris 2
    mais antes vem Isolados. agradeço sua leitura

    ResponderExcluir