The Killers interrompe show após quatro músicas

O The Killers desapontou milhares de fãs que compareceram à Manchester Arena, na cidade inglesa, nesta terça, 13, ao interromper sua apresentação repentinamente. O vocalista Brandon Flowers foi o responsável por informar o público da interrupção: “Nunca tivermos que fazer isso antes. Não consigo cantar, me desculpem”. O cantor está com um problema na garganta.
Segundo o jornal local Evening News, foram apenas quatro músicas tocadas pela banda norte-americana. “Eles tocaram ‘Mr Brightside’ e foi bom. Eu achei que ia ser incrível”, testemunhou a jornalista Katherine Vine. O público não vaiou após saber da notícia e foi informado logo após a saída de Brandon de que o show seria remarcado.
A banda também faria apresentação no mesmo local nesta quarta, 14. “Manchester, nós começamos algo que não pudemos terminar e por isso sentimos muito, muito mesmo. Estamos trabalhando para reagendar os shows”, informou um comunicado no Facebook da banda. As novas datas ainda não foram reveladas, mas segundo um porta-voz do local onde os shows serão realizados elas serão divulgadas em 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário