A nova mutante de X-Men é brasileira!

Mês passado foi divulgada nos EUA a capa e algumas artes internas da vigésima edição de Wolverine e os X-Men e com isso todo mundo descobriu que em breve os mutantes do Instituto Jean Grey iriam aportar no Brasil. A capa dava a entender que eles iriam para o Rio de Janeiro pois nela apareciam Anjo e Mistica lutando perto do Cristo Redentor. Porém essa semana foi divulgado o destino real dos mutantes.
Eles ainda viram ao Brasil, mas vão para outro estado. A trupe de Wolverine fará uma visita a Pernambuco para recrutar um novo membro!
Vou explicar como isso aconteceu para quem não acompanhou a saga Avengers vs X-Men da qual Wolverine e os X-Men é a continuação. No fim de AvX o Dia M acabou sendo desfeito e novos mutantes começaram a ver seus poderes despertarem ao redor do mundo. E uma deles é pernambucana.
Ela se chama Inara dos Santos e aparenta ser uma surfista recifense. Mas a parte mais inusitada é o poder dela, Inara é a Menina-Tubarão! Nada poderia ser mais irônico que uma surfista pernambucana que vira um tubarão. Para quem não sabe a Praia de Boa Viagem em Recife sofre a alguns anos com ataques de tubarões a banhistas que não respeitam os avisos de perigo colocados lá.
Confiram algumas páginas da revista:
(Clique na imagem para ampliar)
 Wolverine e os X-Men 20 tem roteiro de Jason Aaron e arte de Steve Sanders, porém ainda não tem previsão de quando será lançado no Brasil.
Vale lembrar que ela é o terceiro mutante brasileiro dos X-Men, Mancha Solar e Magma já representavam as terras tupiniquins. Mancha Solar é do Rio de Janeiro e Magma da cidade fictícia de Nova Roma na Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário