Será que Gwen Stacy vai morrer em O Espetacular Homem-Aranha 2?

Em uma entrevista à Interview Magazine, a atriz Emma Stone decidiu provocar ao comentar os rumos da nova trilogia do Espetacular Homem-Aranha. Segundo ela, para seguir à risca a trama dos quadrinhos, ela deseja que sua personagem morra em O Espetacular Homem-Aranha 2:
"Os fãs sempre pedem que a história seja fiel aos quadrinhos. Eu também espero que ela será fiel. Nos quadrinhos, o Homem-Aranha mata Gwen Stacy acidentalmente. A pessoa que ela ama é a mesma que a mata, e isto é a coisa mais terrível que se pode imaginar. As pessoas não gostaram muito deste desfecho quando a história foi publicada, porque elas ficaram horrorizadas. Mais eu gostaria de ser fiel a este fim..."
Os fãs de quadrinhos sabem que a atriz faz uma interpretação bastante pessoal do número 121 de O Espetacular Homem-Aranha, publicado em 1973, quando o herói tem que escolher entre salvar sua namorada ou diversas crianças em perigo, e acaba escolhendo as crianças. Esta cena, inclusive, foi retratada na primeira trilogia do Homem-Aranha, que preferiu uma solução mais otimista, com o herói conseguindo salvar a todos.
Será que os roteiristas terão a coragem de matar Gwen Stacy? Vale lembrar que a atriz tem contrato assinado para os dois próximos filmes da série. Mas com as histórias em quadrinho nunca se sabe, ela poderia voltar no terceiro episódio em sonho ou em flashbacks

Nenhum comentário:

Postar um comentário