Definido o intérprete de Finnick Odair em Jogos Vorazes - Em Chamas

Os leitores da saga Jogos Vorazes sabem que Finnick Odair é o novo personagem mais importante do segundo livro. Este representante do Distrito 4 tem um papel determinante na trajetória de Katniss (Jennifer Lawrence) no segundo episódio, quando apenas os vencedores dos torneios anteriores disputam a nova edição dos jogos. A produção de Jogos Vorazes - Em Chamas segurou até agora a confirmação do ator escolhido, e depois de grande especulação, é mesmo Sam Claflin que conquistou o papel.
Robert Pattinson, Garrett Hedlund e Taylor Kitsch chegaram a ser mencionados na mídia, mas todos desmentiram a participação no filme. O pouco experiente Claflin foi visto recentemente no papel do príncipe William em Branca de Neve e o Caçador, e ele tentou participar de outra história sobre a Branca de Neve, Espelho, Espelho Meu, mas perdeu a disputa para Armie Hammer. Ele também teve um pequeno papel em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas.
O ator junta-se a Philip Seymour Hoffman e Jena Malone, outros novatos na franquia. Jogos Vorazes - Em Chamas deve chegar aos cinemas no final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário