“Agora, Sim!”, primeira série nacional da Sony

De olho na nova regulamentação que obriga a exibição de conteúdo nacional, o canal por assinatura Sony produzirá sua primeira série brasileira. A produção ganhou o nome de “Agora, Sim!” e faz jus ao título, já que foi idealizada há quatro anos, mas tirada do papel somente agora.
As informações são da colunista Cristina Padiglione, que conta que a série, produzida pela Mixer, retratará de forma bem humorada o universo da publicidade, tendo uma agência à beira da falência, a Bitt Propaganda, como cenário principal.
Uma equipe de Los Angeles auxiliou a equipe local a encontrar o tom ideal para a comédia, gênero tradicional no Sony, que exibe séries americanas do quilate de “Seinfeld”, “Scrubs”, “Will And Grace”, entre outras.
No elenco estão nomes como Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro, Fábio Herford e Amanda Lyra, que encarnarão os trabalhadores da Bitt, que, desesperados com a falta de clientes, decidem se mudar para a mesma rua de uma das maiores agências do país e tentar roubar as ideias da concorrente.
“Agora, Sim!” estreará no próximo dia 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário