Luke Evans é o novo protagonista de O Corvo

Parece que agora vai. Após anos de indefinições e diversos atores cotados, a refilmagem de O Corvo enfim sairá do papel. Ao menos é o que promete a Relativity Media, que pretende lançar a nova versão em 2014.
O novo intérprete do personagem será Luke Evans, que em breve será visto como o vilão de Velozes & Furiosos 6. Curiosamente, o próprio Evans já esteve cotado para o papel anteriormente, mas na época não pôde aceitá-lo devido a outros compromissos já firmados. A aposta da Relativity Media é que tanto o novo episódio da série Velozes e Furiosos quanto os dois próximos filmes da trilogia O Hobbit, nos quais Evans interpreta o personagem Bard, consigam popularizar o ator.
O novo O Corvo será dirigido pelo espanhol F. Javier Gutiérrez, que tem no currículo apenas um longa-metragem, Três Dias (2008). Para quem não se lembra da história, O Corvo acompanha a saga do astro do rock Eric Draven, que é brutalmente assassinado ao lado de sua noiva por um grupo de bandidos. Um ano depois, ele retorna do túmulo para se vingar das mortes. Ainda não há data marcada para o início das filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário