Branca de Neve e o Caçador não terá Kristen Stewart na continuação


A sequência planejada pela Universal para A Branca de Neve e o Caçador não terá Kristen Stewart no elenco. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz que interpretou a Branca de Neve no primeiro filme está fora dos planos da produtora para a possível continuação da franquia.
A publicação confirma também a intenção do estúdio de tornar o segundo filme um spin-off baseado na vida do caçador vivido por Chris Hemsworth, ao invés de continuar a história da princesa dos cabelos da cor de ébano.
De acordo com o Los Angeles Times, apesar da sequência ter como foco o Caçador (ideia apresentada pela Universal em abril), Stewart ainda poderia fazer uma participação no spin-off.
Segundo as fontes do site, o diretor Rupert Sanders deve retornar para a sequência mas David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), o roteirista contratado para colocar roteirizar o filme deixou o projeto. O filme estaria sofrendo influências externas e não iria se transformar no filme que Koepp desejava.
Agora, a Universal procura outras maneiras de explorar a franquia, que iniciou seu caminho no cinema arrecadando cerca de US$ 400 milhões em bilheteria - um número razoável, para um longa com orçamento próximo aos US$ 170 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário