Novidade com os longas Thor e Capitão América

Além de divulgar o lançamento de Guardiões da Galáxia, cujos personagens estrearão nos cinemas em 2014, a Marvel trouxe novidades sobre dois de seus próximos filmes. As continuações de Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador ganharam novos títulos, que revelam um pouco sobre a trama de cada um deles.
O novo filme do deus do trovão se chamará Thor: The Dark World. Apesar da Marvel não se pronunciar sobre o assunto, trata-se de uma referência aos outros mundos existentes além de Asgard e Midgard, como a Terra é chamada pelos deuses. O filme também ganhou uma mudança no elenco: Zachary Levi foi escolhido como novo intérprete de Fandral, em substituição a Josh Dallas. A produção do longa-metragem começará daqui a um mês, visando um lançamento comercial para 8 de novembro de 2013.

Outra mudança foi em Capitão América 2, que se chamará Captain America: The Winter Soldier. O título é uma referência direta à história homônima publicada nos quadrinhos, onde Bucky Barnes, que lutou ao lado do Capitão durante a Segunda Guerra Mundial, é encontrado ainda com vida e transformado em um assassino a serviço da União Soviética durante a Guerra Fria. Vale lembrar que, no filme original, Bucky foi interpretado por Sebastian Stan. A estreia do longa-metragem está agendada para 4 de abril de 2014.

Tanto Thor: The Dark World quanto Captain America: The Winter Soldier integram a chamada fase dois da Marvel, que inclui os filmes que serão lançados visando um ápice em Os Vingadores 2, cujo lançamento está previsto para 2015. Os demais filmes já agendados são Homem de Ferro 3 (3 de maio de 2013) e Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário