O VIAJANTE


MORRO DE SÃO PAULO - BAHIA

Um vilarejo sem carros, uma ilha sem bancos, noite agitada e praias paradisíacas.
As praias são numeradas: a Primeira, pertinho da vila, é mais freqüentada pelos moradores. A Segunda é pura badalação. Gente jogando capoeira, frescobol e futebol de dia, e a festa rolando solta a noite toda. Da Terceira Praia saem passeios de barco para as ilhas vizinhas e a Gamboa, e a Quarta Praia é muito tranqüila. Depois vêm os paraísos ecológicos: a Praia do Encanto, Garapuá, e a ilha vizinha, Boipeba.
Situado a 60 quilômetros ao sul de Salvador, Morro de São Paulo é hoje um dos mais badalados destinos tropicais do mundo. Uma das colonizações mais antigas do Brasil, junto com a ilha vizinha, Boipeba, forma uma área de preservação natural, com areias limpas, águas quentes, mata atlântica, manguezais e inúmeras praias praticamente desertas.
É um lugar paradisíaco para se esconder de tudo e de todos e curtir as merecidas férias, longe do stress das grandes cidades
Nas suas próximas férias, eleja Morro de São Paulo como seu destino e vá conhecer este paraíso ecológico, trazendo a mala cheia de vontade de viver momentos inesquecíveis nesta ilha paradisíaca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário